Das coisas que eu não sei.

Não sei como escrever pros outros. Não sei como ser lida. Não sei se alguém sabe ou consegue me ler. Acho que certas pessoas são feitas para serem lidas, outras não. Se eu sou uma delas? Não sei. Mas não custa nada tentar.

O que pra mim faz sentido, como é normal, pra muita gente não faz. Mas o problema é que não sei  me expressar muito bem, não sei explicar como as coisas se encaixam na minha cabeça. Mas, de novo, não custa nada tentar.

Então aqui vou eu, tentar me explicar, me ler e me entender.

3 Comentários

Arquivado em Não-categoria

3 Respostas para “Das coisas que eu não sei.

  1. guess who

    “la vendetta è un piatto che si mangia freddo”

  2. Dizer que não consegue sem tentar é o mesmo que dizer que não gosta sem experimentar.

    Tô orgulhosa de você por tentar =)

    Vai fuundo, toddynho!

  3. chão

    deve ser lida!
    e só assim a nossa relação pode ser recíproca 😀

    beijomeligaeaparece!

Deixe um comentário

